terça-feira, 15 de abril de 2014

Base cobertura Perfeita

 Ola Meninas!

Meninas  fiz uma viajem á algum tempo para Foz do Iguaçu, minha prima tem uma loja lá e me deu presente essa base, nunca usei e hoje resolvi experimentar, não acreditei na maravilha que ela é, essa base é perfeita, cobertura leve e deixa a pele uma porcelana, perfeita para o dia-a-dia especialmente para o trabalho. A base foi comprada no Paraguay, e eu duvidava da eficiência dela mais me surpreendi com o resultado,tenho outras maquiagens do Paraguay, e não deixam a desejar, todas são perfeitas. Há e não são caras,pelo que vi algumas coisas saíram R$ 17,00 outras R$ 10,00 e assim por diante,mais por que foi comprado lá,já aqui onde eu moro em Santa Catarina,mesmo lá sendo barato,aqui sai mais do que o dobro do preço pois tem os "impostos"dai saem bem carinhas. Mais sempre que alguém vai para lá eu peço,dai fica mais em conta.
 Cheguei a uma conclusão,maquiagem não precisa ser cara para ser boa.
 Beijos 
Juntamente com essa base ela me deu um pó compacto que tem cobertura perfeita

Esse delineador caneta super prático que não some com o passar do dia e esse corretivo maravilhoso.

e um rímel que não borra,e alonga perfeitamente os cílios e na hora do banho, quando você vai tirar não fica parecendo com um panda hahaha, e essa outra base ULTRA MAT que tem a cobertura super aveludada,essa é minha preferida *-*
 Esse aplicador do rímel é perfeito gente,deixa os cílios enormes e separadinhos,não fica aquela coisa toda grudenta,que você vê de longe que a pessoa passou umas cinco camadas de cola preta nos cílios haha,quando eu vi esse aplicador não dei nada por ele,achei estranho ele ser assim,mais ele dá uma curva natural e fica lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário